segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

3ª aventura da campanha Fúria em Mystara

Dub
E, finalmente, vai aí o resumão da última aventura que conta as aventuras de Sckhaar (draconato), Bela (anã) e Theron (elfo):


31-12-2008

Logo o grupo descobre que o escudo-espelho contém uma surpresa: uma imagem de um homem aparece em sua superfície, um homem que diz estar aprisionado no espelho. Ele se chama Red'rian (tentem um sotaque francês) e diz que o único meio de sair dali é através da troca de lugar com uma pessoa que queira trocar de lado.

Sckhaar confia no ser do espelho e o libera.

Tudo o que ele vê é uma amplidão sombria. Não sente nem ouve nada. O tempo perde lugar ao vazio, ao nada...

Sckaar vê uma cela e, dentro dela, um velho bastante castigado com inúmeras feridas. O velho segura o espelho, deixa uma lágrima escorrer pelos olhos cansados e uma explosão carrega Sckhaar de volta ao mundo material.

O homem, agora liberto, recompensa o grupo dando 500 po (total), ao mesmo tempo que jura jamais esquecer daqueles que o ajudam. Ele diz ter sido aprisionado numa grande explosão mágica, de origem desconhecida. Há muita pesquisa a ser feita, diz Red'rian.

Mas algo está errado: Red'rian emite uma espécie de aura dourada, ao mesmo tempo em que seu tamanho aumenta consideravelmente. Ele parece estar sentindo dor quando some da vista dos heróis.

Sem muitas opções, o grupo pega o longo caminho de volta a Alfheim. A viagem, sem incidentes, faz com que Sckhaar pense nos últimos acontecimentos. Teria ele feito mal à alguém? Uma imagem não saía de sua mente e ele se questionava se aquela gota vertida pelo velho era de alívio ou tristeza.

A longa viagem termina em Alfheim, onde o grupo é informado que o próprio mercador deseja pagar o resto do prometido, e um bônus!

Corran (o mercador) paga um festim de luxo para o grupo. Theron não fica para as festividades e não recebe o bônus de 150po, o que significa que Sckhaar e Bela embolsaram a parte do elfo.

Ao descansarem, todos pensam que seria melhor ir para Glantri, na tentativa de obter recursos para devolver Sckhaar ao seu mundo.

O mapa da aventura, com o caminho viajado:
Mapa da aventura



E foi isso! Jogamos pouco nesse dia, e aproveitamos para fazer cálculos e jogar marvel vs. capcom 2!

SENANFRANENSEI... POCKET CANNON!!

NOG-NOG!

AHEUHEAUAEHUHAUEHUAHEU!

Marvel vs. Capcom 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário