terça-feira, 5 de maio de 2009

3ª aventura de Rubi

O blog continua! Aí vai o resumo da aventura de 11-01-2009! Eu e Mari jogando:

Flecha Vermelha
Rubi separa-se do grupo (Theron e Sckhaar) e é escoltada por alguns elfos do clã Flecha Vermelha. Eles conversam pouco entre si, mas são bastante receptivos à eladrim.

Algumas horas depois, encontram 2 elfas, que alegam ser do clã Água Verde. Elas convidam todos ao seu clã, que fica a poucos minutos de caminhada dali.
Os elfos da Flecha Vermelha dizem não conhecer esse clã, mas que no momento não podem ir até lá - estão regressando para casa. Rubi decide ir com as elfas pois chegará logo a uma vila que tenha um ancião (ela deseja encontrar alguém muito sábio).
Deixando os Flecha Vermelha seguirem seu caminho, Rubi vai com as elfas. Ao chegar na vila encontram apenas um elfo, de vigia. Ele diz que todos saíram em uma caçada, até o ancião! Rubi estranha, mas fazer o quê?
A vila élfica parece bastante deserta e acabada com o tempo, quase como se fosse uma ruína bem conservada. As duas elfas se esforçam bastante para agradar a eladrim que, cansada, acaba cedendo à hospitalidade das estranhas. Logo, uma comida é servida e a eladrim apaga. Havia algo na bebida!

Boa noite, Cinderela! (Risada de mestre mau: GWAHAHAHAHAHA)

CONTINUA

4 comentários:

  1. Essa é uma campanha de um mestre e um jogador? Gostei muito do diário, coitada da eladrin!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Newton, o Nitro!
    Sim, no momento só eu e minha esposa estamos jogando. Ela é uma bruxinha eladrin e eu "reforço" o jogo com um draconato casca-grossa.
    Se você gostou, aguarde a próxima atualização: pintamos as miniaturas e, modéstia à parte o draconato é demais!

    ResponderExcluir
  3. Parece mesmo que a Rubi saiu de um conto de fadas: sempre é perseguida por pessoas malígnas que a aprisionam com as piores intenções.
    Ainda bem que existem príncipes draconatos e elfas bondosas para resgatá-la!

    ResponderExcluir
  4. Ah! mas se não houvesse perseguição e gente má por aí o jogo ficaria sem graça! Um mundo em que apenas existam dinossauros roxos, ursos afeituosos e pôneis do arco-íris não é um conto de fadas: é um pesadelo!

    ResponderExcluir