terça-feira, 8 de setembro de 2009

Zogonia, tira nº1

Antes de acabarem com a edição impressa da revista Dragon, surgiu uma série cômica de tirnhas feitas por Tony Moseley. São muito engraçadas (na sua maioria, pelo menos)!
Bom, incio uma nova seção no blog: uma tirinha (ou mais) traduzida por semana!

Me corrijam se eu estiver errado, mas acho que a primeira tira publicada foi na Dragon 289. Clique para ampliar.
p.s.: Pretendo também trazer as tiras do mesmo autor sobre uma druida peculiar, a Galeena!
p.s.2: Comentem se está fácil ou difícil de ler. E, claro, se gostaram!

2 comentários:

  1. Fizemos nossa parte meu amigo!!!
    Agora podemos poupar um pouco nossas gargantas... rs
    http://calordaforja.blogspot.com/2009/09/o-dragao-acordou-corre.html

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu te disse, o halflin-supositório nunca falha. Funcionou com o tarrasque da outra vez...

    ResponderExcluir