quinta-feira, 12 de agosto de 2010

5ª aventura de Rubi (agora com Rakan!)

Esta é a outra campanha que estou narrando. Na verdade, esta campanha está "em aberto" porque não temos jogado muito. Esta mini-sessão ocorreu em 23-02-2009!

Recapitulando os personagens:


RUBI - Bruxa eladrin, 1º nível
Personagem de Mew

Trazida à Mystara pelo misterioso elfo das sombras, teve seu cotidiano de criações de poções interrompido! Gosta de gatos e, em meio a tantas aventuras para retornar para casa, tem sonhado constantemente com um.
Como última nota, sua vó é daquelas bruxas típicas de contos de fadas que tanto assustam as criancinhas!



RAKAN - Guerreiro draconato 1ºnível
 Personagem do mestre!


Trazido à Mystara contra sua vontade por um poderoso e fracassado ritual de um enigmático elfo das sombras, o grande e forte Rakan acredita ser único nesta terra repleta de mamíferos inteligentes. Afeiçoou-se à Rubi, uma vez que ela também não pertence a este estranho mundo, apesar de mamífera.

É uma figura que chama a atenção aonde quer que vá...


ARIANNA - Ranger elfa, 1º nível (personagem de Mew)

Uniu-se ao grupo por pedido direto de elfos importantes (tia da Elaruil?), deve servir de guia na missão do humano. Sabe-se pouco a seu respeito, sua história permanece um mistério uma vez que ela não é muito chegada a uma conversa.

Ah! uma coisa: ela costuma dar muitas flechas de advertência, mesmo em pleno combate de vida ou morte!










 
 DORIAN - Clérigo de Diullana (a deusa da força de vontade), humano. 1º nível

Dorian nasceu e foi criado em Darokin. Sua história ainda não foi contada ao grupo, então podemos apenas descrever seu comportamento e suas motivações até agora: ele é sério, compenetrado e decidido em suas ações. Mesmo sem saber exatamente o que esperar, acredita que sua missão lhe foi enviada por sua própria deusa, durante seus sonhos.
Respeita todos os companheiros, vê neles a vitória da vontade sobre o medo e as adversidades.








O grupo chega nos aposentos do líder goblin Balgron, o gordo. Chegaram via uma porta secreta que levava diretamente ao quarto do líder. Lá descobrem que um humano (Sam) era preso em uma pequena jaula.

Pego de surpresa e em números reduzidos, o gordo cai rapidamente. Seus soldados, ouvindo a comoção do combate, tentam lutar contra os invasores mas são todos derrotados. Sam recupera seus pertences.

CADA UM GANHOU 220XP. E 112 PO. RUBI RECEBE UMA VARINHA MÁGICA +1 (COM A SEGUINTE HABILIDADE: UMA VEZ POR DIA, 2 ELDRITCH BLASTS)



__________________________________________________________________________________
ÁREA 2: CÂMARA DE TORTURA

Luta contra os carinhas, vitória tranqüila.

CADA UM RECEBE125 XP, 10PP E 11PO SAM PEGOU A ARMADURA SANGÜÍNEA +1







Um comentário:

  1. Vale lembrar que as flechas de advertência também são letais. Os inimigos de Arianna têm muita sorte!

    ResponderExcluir