E em 23-01-2010 jogamos:
O grupo volta para a vila. Os portões fechados indicam que
algo está errado. Padraig diz que os mortos, no cemitério, ergueram-se. O grupo
tem que ajudá-los! Rakan diz a Rubi que sonhou que ela andava com um gato a
seguindo.
Eles vão para o cemitério. São emboscados! 12 esqueletos + 2
cães zumbis + Linora
O início do combate é fácil, os esqueletos são muito
fracos. O problema acontece quando os cães entram no combate. Rakan quase tomba, ao ser
rodeado pelos esqueletos mas, com sua nova baforada, consegue despachar os esqueletos. Sobram Linora e um cão. Eles são derrotados em seis turnos.
Resultado: 39 po e 4 folhas com infos (pg. 59 e 61) Resumo:
mapa da região e um tal de Krand quer negociar escravos com Kalarel. A última
carta era uma ordem de Kalarel para acabar com os aventureiros, pois seus
rituais estão chegando ao clímax e ele não quer ser interrompido. 200 xp para cada.
Resolvido o problema da irmã Linora e, vendo que há pouco tempo para a realização do ritual, todos resolvem voltar à dungeon o quanto antes.
_____________________________________________________________________
Área 16 câmara das estátuas
Destroem uma estátua enorme que os atacou. Sentem a falta de
um ladrão no grupo para desarmar várias armadilhas!
Rubi ficou presa numa parede mágica, outra armadilha.
Conseguiu desarmá-la antes do pior.
cada um recebe 160XP
Infelizmente o jogo foi tão rápido que nem lembramos de tirar fotos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário