quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Arianna

A elfa já se encontra ao lado de seus ilustres companheiros pigmentados. Finalmente a pintura de Arianna foi terminada! Com esse trabalho, eu esperava a dissolução da maldição inata da miniatura anterior de Arianna. Acreditei nisso profundamente.
Precisávamos testar o efeito. Mais uma partida de RPG relatando as aventuras de Rubi, Rakan e do apêndice denominado Arianna.
Na continuidade da cena de combate iniciada na sessão anterior, Arianna me surpreendeu... Um 20! Que alegria! Todo o esforço e amor que depositei na pintura da belíssima miniatura de Bobby Jackson rendeu frutos. Originalmente, essa seria a miniatura de Elaruil, até que vi na Reaper uma elfa ainda mais bonita e mais compatível com minha ranger-clériga preferida. A mini realmente é a cara da Arianna.
No ataque seguinte, um 16... nada mal. No próximo... 1. Daí em diante, mais nenhum acerto. A maldição não estava, afinal, restrita a miniatura; provavelmente nasceu com a personagem. Não, não é culpa da jogadora, nem dos dados, eu garanto ( certa vez, Elaruil invocou um carcaju que tirou 20 por três vezes consecutivas!).
Ao menos, tenho a felicidade de admirar a finalização de uma pintura!
E aqui está a Arianna.
P.S.: Quem narrou essa partida foi a Maya!

3 comentários:

  1. Mini bem pintada, mas você já sabe. Postei mesmo pra falar da Arianna.
    A gente pode fazer uma regra especial pra ela, algo do tipo "café com leite". Assim, pelo menos, ela não corre o risco de perecer. Que tal?

    ResponderExcluir
  2. Inadmissível! Deixa ela se matar de tanto tirar 1! Pelo menos vai ser fato inédito na história do rpg.

    ResponderExcluir
  3. Ok. Vou criar uma tabela de falhas críticas exclusiva para ela.

    ResponderExcluir