sábado, 27 de setembro de 2008
1ª aventura de Rubi
É chamada extra oficialmente para investigar as misteriosas aparições de mortos vivos, próximos à casa da velha curandeira, nos arredores da cidade Sternia. Como ainda não se sabe o que aconteceu, e para acalmar os ânimos de todos, há esse pedido para que a aventureira vá verificar o local e volte com a notícia de que não é nada de mais...
As pessoas têm evitado tomar a rota que leva à casa da velha, Ruby não encontrou ninguém. Há um lobo morto no chão.
A casa da velha parece estar abandonada, tudo que Ruby vê é um lindo gato, prateado, brincando por ali. O gato queria que ela o seguisse.
Seguindo o belo animal Ruby foi atacada por 7 esqueletos animados. Foi sua primeira luta de vida ou morte, o que a deixou bastante assustada.
Após derrotá-los, o gato guiou Ruby até uma pequena caverna onde a curandeira estava se escondendo há dois dias. De volta à casa, velha ofereceu um chá e guloseimas para Ruby, como agradecimento.
Quem controla os esqueltos? A curandeira diz saber, mas não quer envolver a mocinha em problemas maiores. Tudo o que ela diz é para que Ruby tenha cuidado, é alguém da cidade...
A velha é simples, direta e, aparentemente, bondosa. É eladrim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quanto tempo vive um eladrin?
ResponderExcluirSe for tanto quanto os elfos a velha deve ter pelo menos uns 600.
Fui ver o player's e tive uma surpresa: a 4ªed reduziu a espectativa de vida de todas as classes!
ResponderExcluirMas no nosso jogo os eladrins vivem por volta do mesmo tempo que os elfos. Logo, essa velha é BEM velha!