quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sobre o paypal

Antes do assunto principal, uma pequena desculpa pela demora: a internet tava de godera aqui em casa e, quando o problema foi resolvido, chegaram dois jogos que acabaram com minha conexão - Uncharted2 e Demon's Souls. Simplesmente fiquei sem tempo para o blogue! rsrsrsrs

Mas estou aqui, pretendo até escrever algo sobre Demon'ns Souls pois o jogo é totalmente agradável para o pessoal de D&D.

Eu ia fazer uma espécie de tutorial para o cadastro do paypal, mas vi que não é mais necessário! O paypal montou, recentemente, escritório no Brasil,o que significa que agora há uma versão brasileira do site.

Vai parecer comercial dele, mas não ganhei nada (infelizmente...) Agora, tenho que confirmar, dá até para fazer tranferência do paypal para contas no Brasil, o que deixa o serviço mais interessante ainda!

Para criar a conta no Paypal, basta entrar no site deles https://www.paypal.com/br e procurar uma aba (em cima, à esquerda) e mudar a região para Brasil. É necessário ter um cartão de crédito para poder usufruir de todos os recursos importantes do Paypal.

O pessoal que tiver alguma dúvida, poste aqui que tentarei saná-la o mais rapidamente possível.

Ilustrando o post, uma imagem de Demon's Souls!

Um comentário:

  1. Vi em varios sites e blog uma maneira de ganhar dinheiro no paypal via PTC ?
    isso é verdade?
    É possivel?
    Vi nessa pagina
    http://temp.morexgames.com/dinheiro
    e os links de PTC nessa
    http://temp.morexgames.com/dinheiro/paypal/ptc/lista

    ResponderExcluir