quinta-feira, 17 de junho de 2010

Rumores: Kaan pensativo

Salt Village

Na parte norte de Salt Village ficam as minas de sal. Esta área fica dentro das enormes muralhas da cidade e, no momento, é o lar de alguns orcs.
Sim, orcs habitam a cidade e são pacíficos.
Repleta de formações rochosas, esta área encontra-se em uma espécie de aclive, ascendente do sul ao norte. Entrar na cidade pelo norte faz com que se tenha uma visão ampla das casas e, mais ao sul, do mar.
Sendo uma região pouco habitada, ampla e com terreno levemente acidentado, foi escolhida para um novo projeto de Kaan Slims.
Uma grande faixa do terreno foi reservada pelo mago que, solitário, tem passado vários dias olhando atentamente o lugar.
O que será que o mago tem em mente?

Um comentário:

  1. -Enguanto penso,minhas ações completam o meu pensar!,me reuno com os principais membros de SaltVilage, no interesse único,de trazer,cada vez mais,a prosperidade e segurança(na medida do possivel)apresento meus principais projetos: "a construção da escola de magia,baseado nos quatros elementos da natureza;formação de guildas para a reconstrução e pesquisas relacionadas a diversos assuntos como,navegação e rotas maritímas e construções de embarcações;caça e pesca comercial;herbariologia e agropecuaria;replantio de arvores para uso da madeira e de interesses comum entre nos e o povo da floresta;alianças entre nos e os povos submersos,elfos, entre outros. Durante todo este tempo, um imposto foi taxado á todos(8%)de tudo que for comprado e ou vendido na cidade, do total arrecadado, 8% fica para KAAN SLIMS;o restante serve a cidade e seus servidores...durante estes dez anos,dois eventos muito importantes acontece, o 1ºde quatro em quatro anos, tem a formatura da escola de magos e, em cinco em cinco anos, a"competição do heroi"(são jogos de competição que espressão, garra,força,resistência,enquilibrio,destreza e habilidades diversas)ao vencedor, o premio(à decidir)...e muito mais!!!

    ResponderExcluir