terça-feira, 4 de novembro de 2008

Primeira aventura registrada!


Zanzer mandando ver num incauto aventureiro! Essa imagem eu scaneei do suplemento do jogo, o que quer dizer que esse é o próprio Zanzer Tem! (Notem quantos anéis ele possuía no desenho!)



Eu tava procurando os registros de aventuras, e o mais antigo que encontrei foi praticamente o surgimento de Salt Village (chamada, à époa, de South Village) foi uma das primeiras aventuras, eu diria que foi a terceira ou quarta, uma vez que o grupo havia saído das minas de sal. O registro é de 12-06-1994!

Uma coisa legal foi notar que a magia “Campo do Silêncio” é antiga pacas! Algum dia a atualizo para a 4ª Ed. Provavelmente será um ritual e não uma magia propriamente dita.

Todos estavam no primeiro nível de personagem, com exceção de Kaan e Galahad. Os nomes anotados como participantes do grupo: Jeff (não faço a menor idéia de quem era ele!), galahad, Kaan e Kant.

“Após a morte de Zanzer Tem, Galahad e Kaan foram parar na pequena vila nos arredores da mina de sal, South Village. Eles descobriram que o povo era escravizado ali. Na verdade, a vila era uma fachada para atrair e manter escravos nas minas.

Ocorreram fatos estranhos, como o espancamento de Coffin, o ladrão. Ele era um subordinado do famigerado Balthus Dire. Coffin disse que Balthus não abandonaria seu lucrativo negócio, ele enviaria um exército para recuperar a vila. Suas palavras iniciaram uma séries de boatos pela vila: quase todos esperavam uma invasão da parte de Balthus. Temendo a vingança do mago insano, a maior parte da população fugiu. Primeiro, para a floresta (onde não receberam abrigo dos elfos); depois, dizem alguns, para Mistami.

Outro fato estranho foi a morte de um velho clérigo de Asrel. Na verdade, o único de que se tem notícia por essa região.

Os aventureiros, com o amigo Kant, resolveram conhecer a cidade mais próxima da vila. Receberam não apenas abrigo em Mistami, como puderam obter informações sobre Balthus Dire.

Próximos eventos-> Kaan conversará com Felonious (no campo do silêncio) e Galahad e Kant irão à floresta, tentar saber porque os elfos não deram abrigo aos humanos de South Village.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário