terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Nova seção - Rumores

Começo hoje uma nova seção no blog: os rumores de histórias ou aventuras. De maneira curta e rápida, contarei uma história de algo que esteja acontecendo em Mystara, é só isso, uma espécie de notícia de jornal. Se você for um jogador de minhas campanhas, pode relevar esses rumores como algo que seu personagem poderia ter ouvido em uma conversa com um vendedor, ou numa estalagem, ou de um viajante na estrada ou...

Se você não joga nas minhas campanhas, sinta-se livre para apreciar a viajem - se quiser, use e abuse do material em suas campanhas!

Sem mais delongas, vamos ao rumor de hoje:

A rica família Delatorre, casa de mercadores situada na cidade Estrich, prepara-se para o casamento da jovem Isabella Delatorre. O casamento acontecerá após uma série de competições entre possíveis pretendentes. As inscrições ainda estão abertas aos interessados. Na verdade, este evento está sendo bastante anunciado, não é difícil para aventureiros passando por estradas principais no Mundo Conhecido ler o seguinte recado (com um desenho da suposta Isabella) afixado em placas no caminho:
Isabella Delatorre



"Não perca a oportunidade de casar-se com a mais rica filha da Casa Delatorre, Isabella Delatorre! Venha logo para Estrich viver esta emoção!"

Algumas pessoas dizem que esse torneio foi um capricho da excêntrica Isabella, outras já argumentam que a família estava com problemas financeiros e esse torneio foi uma jogada de mestre para recuperarem as finanças, uma vez que a inscrição não é gratuita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário